segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Oneshot: Boku wa Anata ni Koi wo Suru

Outra oneshot, dessa vez por uma das minhas autoras favoritas, Ichikawa Kei. Essa aqui faz parte de uma antologia temática (o tema é ser uma história pervertida, diga-se de passagem), mas como as outras histórias ainda não estão disponíveis por aí, vou falar só de Boku wa Anata ni Koi wo Suru.

Masaki está começando um novo emprego numa companhia que desenvolve softwares, depois de deixar seu emprego anterior em que trabalhava com vendas. Kurokawa é o responsável pelo treinamento dele na nova companhia e é uma pessoa muito exigente. Apesar disso, os dois se dão bem, mesmo que Kurokawa viva gritando com Masaki e exija mil coisas dele. Kurokawa inclusive escolhe Masaki para vir junto com ele e outros funcionários numa reunião importante em outra empresa. Masaki se mostra hesitante em relação a ir a essa empresa e revela para Kurokawa que era lá que ele trabalhava antes, bem como acaba revelando mais coisas ainda sobre si mesmo.

Acho que é outra daquelas histórias que eu só gostei tanto em função da autora que a escreveu. Foi interessante ver a Ichikawa Kei desenhando uma história mais pervertida, porque as outras histórias dela (excetuando doujinshi) são bem light. Achei que os dois personagens dessa história foram agradáveis, sendo que o Kurokawa foi especialmente interessante.

  

Creio que esse tempo sem escrever nada e sem ler mangá me deixou fora de prática. O que mais eu posso dizer de uma história tão curtinha? É bonitinha, mas não é particularmente original ou interessante. Como um fã de carteirinha da Ichikawa Kei, eu gostei e vou dar "7", mas só porque eu estou mais enviesado que o normal hoje.

A tradução em inglês foi feita pelo MoixRyu Scanlations em parceria com o Must Be Endless. Essa história fez parte do primeiro volume da antologia Erotoro.

Obs.: O Faust escreveu essa postagem em maio/junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário