domingo, 15 de junho de 2014

Doujinshi de Kuroko no Basket: Coitado do Kise...

Eu sempre digo o quanto eu não gosto de personagens abusivos. Paradoxalmente, hoje vou falar sobre três doujins em que o Kise, de Kuroko no Basket, é feito de gato e sapato pelos "Mob", que são esses personagens sem rosto e sem identidade que abusam de um protagonista num material pornográfico. 

Título: Reckless Mob Rape
Autor: sigmaster & PureSlider.
Par: Mob x Kise.
Rating: 18+       
Tradução: Saka (em inglês).

Resumo rápido: Kise é capturado por dois aleatórios que passam a abusá-lo, sob ameaça de divulgarem fotos dele se ele reagir. Eles dizem adorar "sujar" garotos como o Kise.




Título: Gamushara Mob Rape 2 Chikan Jigoku Hen
Autor: sigmaster & PureSlider.
Par: Mob x Kise.
Rating: 18+       
Tradução: Dettsu e Saka (em inglês).

Resumo rápido: Kise reecontra um dos seus abusadores do primeiro volume. Dessa vez, num trem lotado, o que, definitivamente, não impede o cara de torturar o Kise mais um pouco. 

Comentário: Esses dois são trabalhos da mesmas autoras e, obviamente, estão relacionados. A arte é muito, muito bonita. Adoro o modo que elas desenham o rosto e o corpo do Kise. É um doujinshi repleto de fetiches: sadomasoquismo, algemas, brinquedos sexuais, vibradores... E, é claro, como diz no título, estupro. Eu curto mais um outro trabalho dessa dupla em que temos o Kise no modo "cachorrinho" pedindo carinho e atenção do Kuroko. Acho que quem gosta desses tópicos que eu mencionei vai gostar desse doujin, que é extremamente explícito. Tipo, muito. Não tem uma página que não seja explícita.

Título: ?
Autor: Ryoko.
Par: Mob x Kise.
Rating: 18+       
Tradução: Rainyumbrellas (em inglês).

Resumo rápido: Um fotógrafo obcecado pelo Kise decide sequestrá-lo, após Kise anunciar que vai estar ocupado demais com o basquete e vai diminuir seu trabalho como modelo. Ele fantasia sobre ter um relacionamento com Kise e decide abusá-lo.

Comentário: Olha, essa aqui continua sendo farinha do mesmo saco que as outras duas. A arte é menos refinada, mas igualmente bonita... E extremamente pervertida. Esse doujin também é bastante explícito. Apenas acho que a caracterização do "mob" obcecado pelo Kise foi interessante. As ações dele com o Kise são intercaladas com postagens dele num fórum anônimo tipo o 4chan, em que os leitores duvidam dele, que diz ter raptado o Kise, e o mandam buscar tratamento. Achei esse artifício utilizado pela autora muito interessante e original. Achei que em termos de "criar um setting" esse doujinshi foi mais bem sucedido que os outros dois, que são meio que o padrão desse tipo de doujinshi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário