segunda-feira, 2 de junho de 2014

Oneshot: Porotto Koboreta

Bem rapidinho, só porque eu reli essa oneshot agora pouco e fiquei com vontade de elogiar a arte da Kanda Neko de novo. Afinal, faz mais de um ano que eu comentei um mangá dela aqui! Porotto Koboreta é um spin-off desse mangá que eu já comentei. 

Rui, amigo do Ashitaka do outro mangá, não tem um relacionamento muito bom com Saeki, que também é um constante frequentador do mesmo bar que Rui, Ashitaka e Noshiro. Desde a primeira impressão os dois nunca se deram bem. Porém, Saeki está se sentindo triste e acaba bebendo demais. Rui o leva para casa e acaba confortando-o da única forma que sabe: com seu corpo. Aí ele fica sabendo que Saeki era apaixonado por um amigo seu, heterossexual e que está prestes a se casar. Rui diz que Saeki é um idiota por se apaixonar por alguém hetero, mas que ele, ao mesmo tempo, é uma boa pessoa. 

Fofo. História divertida. Gostei dos personagens. Saeki é um amor quando chora. E... bem, é isso. Não tem muito o que dizer sobre essa oneshot, porque ela é bem curta e não tem taaanta coisa assim acontecendo. Gostaria de ver uma continuação dessa história, porque eu realmente gostei do Rui. Como eu disse, só queria comentar o quanto eu gosto da arte da Kanda Neko. O jeito que ela desenha cada personagem é bem único, como os olhos profundos e caídos do Rui, por exemplo. Também gostei de vê-la desenhando as expressões faciais do Saeki.

  

Ern... Não tem muito o que dizer, sério. É uma oneshot divertidinha, com uma arte muito bonita. Imagino que quem gostou de Puchitto Hajiketa, e ficou curioso para saber mais sobre o Rui vai curtir. Eu gostei e... É isso. Vamos de nota "7", porque não é como se essa história fosse tão especial ou boa assim para deixar uma impressão muito grande e merecer uma nota maior do que isso.

A tradução para o inglês foi feita pelo September Scanlations.

Nenhum comentário:

Postar um comentário