segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Oneshot: Tosaku no Honey

Essa oneshot, Tosako no Honey, na verdade, é a continuação de uma oneshot previamente lançada pela autora, mas como ninguém traduziu a primeira e não parece haver planos pra isso, resolvi comentar rapidinho a história! Dá pra ler essa oneshot tranquilamente sem ter lido a primeira.

Yukimura sempre foi um imã de pervertidos e usa essa sua habilidade (?!) para derrotar pervertidos e mandá-los para a polícia. Entretanto, seu parceiro nessas atividades é Mido-kun, seu colega de aula, que é um SUPER pervertido masoquista! Quando surge um ladrão de roupas de calcinhas na escola, o primeiro suspeito de todos é Mido-kun, mas Yukimura desconfia que estejam armando para ele e deseja provar a inocência (?!) de seu pervertido parceiro.

Essa oneshot foi tão engraçada! Sério, ri muito com essa história. O enredo é estranho, mas foi uma oneshot curtinha e divertida. Gostaria de ler o primeiro capítulo, porque acho que algumas coisas que são referidas na história ficariam mais claras.

  

As ilustrações são tão bonitas... Gostei muito do jeito super bishounen que a autora desenhou o Mido-kun... para depois complementar com ilustrações engraçadas. Acho que é uma oneshot bem divertida e com uma história, pelo menos, diferente do que há por aí! Nota "6".

Tradução em inglês pelo grupo Paperdolls Project. Eles colocam os trabalhos deles no Batoto, então é fácil de achar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário