segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Oneshot: Ore no Mono ni Nareba Ii

A arte da Chidori Peko é muito linda. A primeira vez que eu vi nos doujinshi de Katekyo Hitman Reborn! que ela publicou, e essa oneshot foi o primeiro trabalho original dela que eu achei. Agora, além de Ore no Mono ni Nareba Ii há vários outros trabalhos dela traduzidos em inglês e, acredito, em outras línguas por aí. Ainda bem!

Matsudaira Touya trabalha em uma loja de chocolates, mas ele tem dificuldades em se relacionar com seu veterano, Natsuki Aoi. Aoi é muito talentoso, ao contrário de Touya, e extremamente exigente com tudo. Isso faz com que Touya esteja determinado a superá-lo, bem como acredite que Aoi não goste dele, pois está sempre recebendo broncas. Entretanto, um dia Aoi faz questão de deixar claro que esse não é o caso: além de dizer que gosta de Touya, ele o beija.

Apesar disso, a atitude de Aoi não muda nem um pouco no trabalho e Touya segue sendo xingado e repreendido... Só que quando eles saem da loja de chocolates, Aoi demonstra seu lado bonitinho. Acho engraçado que o Touya diz que o Aoi é "tão doce ao ponto de dar cáries", apesar de "ser muito difícil". Essa oneshot é uma gracinha!

  

Leitura simples, rápida, leve e bonitinha... Com essa arte linda da Chidori Peko, tudo fica mais agradável de ler, com certeza! Como se pode perceber, não é o enredo mais original do mundo (cara aleatório plus tsundere! Está tão comum hoje em dia!), mas é uma história divertida de se ler. Nota "7", então.

As páginas aqui fui eu quem traduziu e editou, porque essa oneshot era um projetinho pessoal meu. Hoshi Kuzuu foi mais rápida (o) que eu e lançou em inglês. 
Edit: Após eu escrever esse post, descobri que essa oneshot foi publicada em um volume homônimo no ano passado, junto de outras oneshots. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário