segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Oneshot: Relationship

Achei essa oneshot, Relationship, por acaso quando estava fuçando o site My Reading Manga, que, na minha opinião, é um dos melhores para se ler mangá/doujinshi no celular. Essa oneshot de Kohga Yoichiro é tão bobinha e simples que nem tem muito o que falar sobre.

Gotou Sakuya e Shio Akito são rivais, apesar de muitas pessoas os descreverem como amigos de infância. Eles consideram que têm "um destino inseparável e indesejável". Mesmo que nem combinem as coisas, os dois sempre acabam indo pro mesmo lugar e fazendo as mesmas coisas. Por isso, os dois competem em tudo! Corrida, notas, quem é mais alto, o cabelo de quem cresce mais rápido... E quem demora mais para gozar. Eles usam esse método para acabar uma discussão, quando um deles dá uma de mau perdedor.

A maior parte dessa história é smut, então... Né. Parece que foi algo que a autora escreveu para uma antologia temática ou algo assim (no caso, o tema é 69... Que se você não sabe o que é, é muito novo para estar lendo essa oneshot). Ahn... A arte é... Agradável? Proporções meio esquisitas em algumas cenas, mas agradável e tal. Gostei bastante do design desses dois personagens.

  

Ah, quem eu quero enganar? Não há nada a ser dito sobre esse mangá! Eu adoro o tema da rivalidade, então gostaria que essa tivesse sido uma história mais longa e que explorasse melhor o relacionamento deles. Como não foi, vou dar nota "7".

A tradução para o inglês foi feita pelo Forever More.

Nenhum comentário:

Postar um comentário